segunda-feira, 22 de abril de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski inicia novo trabalho no Guarany de Bagé

Preparador físico Fabrício Traczinski volta ao futebol gaúcho após conquista n Paraná em 2018

O preparador físico Fabrício Traczinski está de volta ao futebol gaúcho após grande trabalho realizado no futebol do Paraná em 2018, quando conquistou o acesso com o Nacional de Rolândia da terceira para a segunda divisão. 

O preparador físico Fabrício Traczinski assumiu a preparação física do Guarany Futebol Clube de Bagé, que está disputando o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, mais conhecida como Terceirona Gaúcha. O preparador físico Fabrício Traczinski já iniciou os trabalhos na última sexta-feira. 

Recuperado

O preparador físico Fabrício Traczinski se recuperou de uma fratura no platô tibial, ocorrida no final do ano passado, o que acabou atrapalhando a sequência da carreira do competente profissional no início desta temporada. "Estou totalmente recuperado, pronto para iniciar este importante trabalho no Guarany, clube tradicional do futebol gaúcho e que busca o acesso".

Desafio

Segundo o preparador físico Fabrício Traczinski, trabalhar no Guarany será um grande desafio na sua carreira. "Sem dúvida, é um grande desafio. O Guarany neste momento está na liderança do grupo e fazendo uma ótima campanha. Desafio também em levar o clube para a Divisão de Acesso. Afinal, clubes do porte do Guarany não podem estar onde está. Vamos trabalhar para atingir os objetivos do clube. Como meta, quero ter um segundo acesso consecutivo".

Estreia

A estreia do preparador físico Fabrício Traczinski no Guarany Bagé será nesta sexta-feira, contra o Real Capão, em Tramandaí, no Litoral Norte. O jogo está marcado para o estádio Módulo Esportivo, às 15h. O Guarany é o líder do Grupo A com dez pontos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...