segunda-feira, 29 de abril de 2019

Preparador de goleiros Carlos Klafke avalia a estreia da SER Alvorada na Série Ouro

Preparador de goleiros Carlos Klafke elogiou atuação do goleiro Erick

O preparador de goleiros Carlos Klafke avaliou como muito positiva a estreia da SER Alvorada na Série Ouro do futsal do Rio Grande do Sul. O início da caminhada da equipe do preparador de goleiros Carlos Klafke foi na cidade de Fontoura Xavier, onde enfrentou o time local e venceu por 3 a 2. O jogo foi realizado no ginásio Tio Onofre. 

De acordo com o preparador de goleiros Carlos Klafke, o começo do jogo para o time da SER Alvorada foi um pouco nervoso, mas após alguns minutos a equipe se encontrou em quadra e, apesar de ter sofrido um gol, foi em busca do empate e da vitória. 

Preparador de goleiros Carlos Klafke é cliente da Onze!Press

Destaque

Segundo o preparador de goleiros Carlos Klafke, o goleiro da SER Alvorada, Erick, foi um dos destaques do jogo. "Passando nervosismo da estreia, após alguns minutos,  com um grande volume de jogo, tomamos um gol de pênalti. Porém, o time não se abateu e continuou com pressionando a equipe do Fontoura Xavier, mesmo jogando fora de casa. O nosso goleiro, Erick, ajudou nesta primeira vitória, com uma ótima atuação, segurando o placar a nosso favor".

Desafio

Pela segunda rodada do Estadual da Série Ouro, no próximo sábado, em Alvorada, a SER Alvorada, do preparador de goleiros Carlos Klafke, vai encarar a equipe do Bento Gonçalves Futsal, no ginásio municipal Tancredo Neves, às 20h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...