quarta-feira, 3 de abril de 2019

Auxiliar técnico Wiliam Campos avalia a estreia do FC Santa Cruz na Terceirona Gaúcha

Auxiliar técnico Wiliam Campos projeta o próximo desafio do Galo Carijó na competição

O auxiliar técnico Wiliam Campos fez uma análise da estreia do Futebol Clube Santa Cruz no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, mais conhecido como Terceirona Gaúcha. O time do auxiliar técnico Wiliam Campos foi no sábado passado diante da SER Santo Ângelo, no estádio da Zonal Sul.

Apesar da derrota por 1 a 0, o auxiliar técnico Wiliam Campos destacou que a equipe do Santa Cruz fez uma boa partida. De acordo com o auxiliar técnico Wiliam Campos, o time do Galo Carijó, inclusive, teve oportunidades de gols e mais posse de bola do que o adversário. 

Auxiliar técnico Wiliam Campos é cliente da Onze!Press
📷 FC Santa Cruz

Oportunidades

Conforme o auxiliar técnico Wiliam Campos, a estreia poderia ter sido melhor em termos de resultado. "A estreia não foi como imaginávamos, em termos de resultado, mas, apesar da derrota, o time não fez um mal jogo.. Ciamos oportunidades de sair na frente do placar, mas, infelizmente não conseguimos fazer o gol. Tivemos mais posse de bola, criamos mais, porém, isso no futebol não é certeza de vitória".

Confusão

Para o auxiliar técnico Wiliam Campos, em erro do time, o adversário fez o gol. "Infelizmente, em um erro nosso, tomamos o gol e não tivemos força, e nem muito mais tempo para reagir e buscar pelo menos o empate. Uma coisa que atrapalhou a nossa equipe foi o fato de atrasar muito para o início da partida, por falta de policiamento no campo. O árbitro esperou meia hora e depois mais meia hora e chegou a encerrar a partida, com isso nossos atletas já estavam até tomando banho alguns quando recebemos a notícia que sairia o jogo por ordem da Federação. E isso, com certeza, prejudicou".

Desafio

O próximo desafio do Futebol Clube Santa Cruz, do auxiliar técnico Wiliam Campos, será em casa, no estádio dos Plátanos, diante do Cruz Alta. O jogo está marcado para segunda-feira, 08/04, às 20h, em Santa Cruz do Sul.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...