Auxiliar técnico Alessandro Telles avalia a evolução do Coritiba e projeta a semifinal do segundo turno do Paranaense

Coritiba, do auxiliar técnico Alessandro Telles vai enfrentar o Londrina

O auxiliar técnico Alessandro Telles, avalia como bastante positiva a evolução do Coritiba neste segundo turno do Campeonato Paranaense, tanto que a equipe está classificada para a semifinal da Taça Dirceu Krüger, como é denominada a segunda parte da competição. O adversário do Coritiba será o Londrina.

No último domingo, o Coritiba, do auxiliar técnico Alessandro Telles, venceu o clássico diante do Paraná Club por 1 a 0, em jogo no estádio Pinhão. Tanto para o auxiliar técnico Alessandro Telles, e o técnico Umberto Louzer, o Coritiba está bem mais estruturado neste segundo turno. 

Auxiliar técnico Alessandro Telles é cliente da Onze!Press
📷 Assessoria de Imprensa/Coritiba FC

Evolução

"Principalmente neste jogo contra o Paraná, onde jogamos em um gramado sintético, foi a competitividade dos nossos jogadores. Observamos, mudança neste comportamento do grupo, uma evolução, com certeza. Tivemos neste jogo várias oportunidades de gols, um quesito que ainda precisamos melhorar"

Semifinal

"Os jogadores estão a cada dia entendendo o modelo de jogo que está sendo aplicado pelo técnico Umberto Louzer e toda a comissão técnica. Esperamos chegar forte nesta semifinal diante do Londrina, com o objetivo de estarmos na decisão do Campeonato Paranaense"

Primeiro jogo

O primeiro confronto da semifinal da Taça Dirceu Krüger, entre o Coritiba, do auxiliar técnico Alessandro Telles, e o Londrina, será neste domingo, no estádio Couto Pereira, às 16h.