quinta-feira, 4 de abril de 2019

Abel Ribeiro destaca o momento importante de recuperação do Tubarão dentro do Catarinense

Coordenador técnico Abel Ribeiro afirma que clube depende das próprias forças para permanecer na elite

Na noite desta quarta-feira, o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro deu um importante passa para a sua permanência na elite do futebol de Santa Catarina. A equipe do Tubarão venceu por 2 a 0 o Metropolitano, em um confronto direto para escapar da zona de rebaixamento.

Com este resultado, o Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, subiu para a oitava colocação, agora com 14 pontos. Para ficar na Série A do Campeonato Catarinense em 2020, o Tubarão depende somente das suas forças. Vencendo o Joinville, no domingo, na última rodada, seguirá na elite. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro (à direita) é
cliente da Onze!Press 📷 CA Tubarão

Alívio

Para o coordenador técnico Abel Ribeiro, após esta grande vitória sobre o Metropolitano, o momento é de dar uma respirado. "Com certeza, o momento é de alívio. Afinal de contas, estávamos numa situação bem complicada. É claro, a situação continua com na mesma dificuldade, porém, agora, dependemos somente das nossas forças". 

Decisão

A última rodada será neste domingo, quando o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, vai enfrentar o Joinville, na Arena Joinville, às 16h. Uma vitória mantém o Tubarão na elite do Catarinense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...