Técnico Tiago Lopes faz últimos ajustes no time Sub20 do Nacional visando a estreia no Gauchão

Técnico Tiago Lopes avisa que o time de São Leopoldo chegará com boa evolução

O técnico Tiago Lopes está realizando os ajustes finais na equipe Sub20 do Grêmio Esportivo Nacional, de São Leopoldo, visando a estreia no Campeonato Gaúcho da categoria. Foram mais de quarenta dias de pré-temporada em busca de uma melhora formação técnica, tática e física.

O início da caminhada do time comandado pelo técnico Tiago Lopes na competição está marcada para este sábado, às 15h30, no estádio Dr. Jacy Porto, em São Leopoldo, contra o Guarani de Venâncio Aires. Conforme o técnico Tiago Lopes, a equipe dirigida por ele chegará 100% bem taticamente para o início do campeonato. 

Técnico Tiago Lopes é cliente da Onze!Press
Preparação

"A preparação está dentro do planejado pela comissão técnica. A equipe deve chegar 100% taticamente para a competição. Realizamos um jogo amistoso contra o Nova Prata no último sábado. Conseguimos observar uma boa evolução do time. A equipe esteve bem postada em campo, cumprindo com o que foi proposto, e a bola parada muito forte. Estamos chegando dentro do esperado para o início do Gauchão" 

O Grêmio Esportivo Nacional, do comando do técnico Tiago Lopes, disputa o Gauchão Sub20 com as equipes do Grêmio, Inter, Juventude, Novo Hamburgo, São José, Brasil de Pelotas, Brasil de Farroupilha, Soledade, Nova Prata, Novo Horizonte, União Harmonia, Guarani de Venâncio Aires e Lajeadense.