Técnico Rodrigo Bandeira se aprimora na profissão e está aguardando novas oportunidades

Técnico Rodrigo Bandeira esteve no comando do União Frederiquense nesta temporada

Desde que deixou o comando do União Frederiquense onde esteve no início desta temporada, o técnico Rodrigo Bandeira aguarda por novas oportunidades para assumir um novo projeto dentro do futebol profissional.

O técnico Rodrigo Bandeira também visualiza aperfeiçoamento dentro da profissão. O técnico Rodrigo Bandeira tem como planos aumentar o seu raio de de ação dentro do futebol, buscando se qualificar ainda mais na língua espanhola.   

Técnico Rodrigo Bandeira é cliente da Onze!Press

Oportunidades

"Acredito que fizemos um trabalho bom dentro das circunstâncias no União Frederiquense. Agora, busco novas oportunidades dentro do futebol, com projetos que possibilitem desenvolver os meus conhecimentos. Pretendo, neste período, realizar cursos de qualificação e buscar aperfeiçoamento na língua espanhola, para abrir novos mercados de trabalho"

Além do União Frederiquense, o técnico Rodrigo Bandeira comandou clubes como o União Frederiquense (RS), Esportivo (RS), Lajeadense (RS), Glória (RS), Brasil de Farroupilha (RS), Riograndense (RS) e Santa Cruz (RS). O técnico Rodrigo Bandeira, agora, aguarda propostas para retornar ao comando de um clube.