quarta-feira, 27 de março de 2019

Técnico Ricardo Papa faz ajustes no time do Mauá FC para a estreia na Segunda Divisão do Paulista

Técnico Ricardo Papa destaca que a equipe está em um bom nível

O técnico Ricardo Papa ajusta o time do Mauá Futebol Clube visando a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na manhã desta terça-feira, sob o comando do técnico Ricardo Papa, a equipe do Mauá realizou mais um amistoso, empatando em 0 a 0 com o União de Mogi.

De acordo com o técnico Ricardo Papa o time do Mauá é bastante jovem e que estão ganhando experiência, devendo melhorar durante a competição. O técnico Ricardo Papa afirma que a equipe está chegando em um bom nível para a estreia. 

Técnico Ricardo Papa é cliente da Onze!Press

Expectativa

"As expectativas são as melhores possíveis, pois, nossa equipe é muito jovem, jogadores 99/00/01, com certeza, vão amadurecer e melhorar durante a competição. Estamos em um nível bom, mas, precisamos melhorar muito se queremos  pensar em algo maior e duradouro no campeonato. Primeiro e mais urgente de ordem de composição e reposição, a diretoria já está trabalhando arduamente para sanar esse problema. Agora, dentro de campo temos muito a fazer, tem ajustes em todos os setores, principalmente meio e ataque, nas transições e finalizações ofensivas"

Amistoso

"Foi um jogo muito disputado, as duas equipes bastante aguerridas e determinadas, mas, senti da minha equipe a falta do padrão e jogadas treinadas, principalmente as ofensivas. No final, com algumas trocas, e essas um pouco mais obedientes ao esquema, quase abrimos o placar. De um modo geral, este amistoso com o União foi positivo, tivemos um bom desempenho. Acredito que podemos evoluir e ter melhor eficiência"

Estreia

A estreia do Mauá, do técnico Ricardo Papa, no Paulista da Segunda Divisão está marcada para o dia 7 de abril, contra a equipe do Flamengo, no estádio municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, às 10h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...