quinta-feira, 14 de março de 2019

Técnico Ricardo Papa avalia a preparação do Mauá FC visando a Segunda Divisão do Paulista

Treinador Ricardo Papa projeta o desafio do clube na competição

O técnico Ricardo Papa está bastante satisfeito com o desempenho do grupo de jogadores do Mauá Futebol Clube na pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Inclusive, o técnico Ricardo Papa afirma que está impressionado com a evolução da equipe em todos os sentidos.

A estreia do Mauá no Paulista da Segunda Divisão está marcada para o dia 7 de abril, contra a equipe do Flamengo, no estádio municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, às 10h. O técnico Ricardo Papa destaca que conforme a tradição do clube a pretensão é formar jovens jogadores para o mercado da bola

Técnico Ricardo Papa (à esquerda) é cliente da Onze!Press



Avaliação

"Estamos muito satisfeitos e impressionados com a evolução da equipe e alguns valores individuais, mas mesmo com um início bem positivo, seguimos com os pés no chão, trabalhando muito com muita humildade pois nossa equipe é muito jovem e ainda temos que evoluir e amadurecer durante a temporada. Tenho que formar uma equipe e apresentar uma proposta de jogo, conforme a tradição e pretensão do clube que é formar jovens jogadores para o mercado da bola. Seguimos essa linha, pensamos em fazer um bom campeonato, apresentando jovens jogadores para o mercado. Conforme vamos avançando na competição, queremos agregar mais experiência para tentarmos seguir adiante"

Amistosos 

"Infelizmente, tivemos nosso plano de ação semanal prejudicado pelas tragédias naturais que ocorreram esses dias, tivemos que adiar dois amistosos, um deles com um adversário do campeonato, com uma equipe no limite da idade e bem montada, seria um confronto interessante para medir a febre da equipe mas infelizmente não aconteceu, agora e aguardar a diretoria e ter novo direcionamento"

O técnico Ricardo Papa, 43 anos, natural de São Paulo, vem há um bom tempo realizando ótimos trabalhos. O técnico Ricardo Papa é formado em Educação Física e tem o curso de licenciatura B da CBF e com intercambio realizados na Inglaterra e Portugal. Antes de chegar ao Mauá, o técnico Ricardo Papa esteve a frente das seguintes equipes: Barcelona E.C., Corinthians-AL, ECUS, USAC, Sumaré EC e Comercial EC, além do Atlético de Sorocaba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...