quarta-feira, 13 de março de 2019

Técnico Paulo Henrique Marques coloca o São Luiz no G4 do Gauchão

Time de futebol de Ijuí goleou o Brasil de Pelotas fora de casa

O técnico Paulo Henrique Marques comandou a goleada do Esporte Clube São Luiz sobre o Brasil de Pelotas por 4 a 1, de virada, na noite desta terça-feira, no estádio Bento Freitas, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho

Com este resultado, o time do técnico Paulo Henrique Marques entrou no G4 do Campeonato Gaúcho com 14 pontos, e está classificado para a fase de mata-mata. O técnico Paulo Henrique Marques está bastante satisfeito com o bom desempenho, especialmente tático, do São Luiz nesta reta final de primeira fase do campeonato de futebol gaúcho.

Técnico Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press 

Posicionamento

"Final do jogo o torcedor do Brasil de Pelotas estava aplaudindo o time. Isso é difícil de acontecer, valoriza o nosso trabalho. No intervalo, corrigimos o nosso posicionamento, voltamos a nos concentrar, e melhoramos. No segundo tempo, o time se comportou como a gente treina. Impomos o nosso modelo de jogo, e o mérito foi de todo o time"

Superiores

"Ainda não tinha vencido no Bento Freitas. E, hoje, fomos felizes. O nosso time está muito bem treinado. Em termos de padrão de jogo fomos superiores ao Brasil de Pelotas. Falei para os jogadores na palestra que precisávamos atacar. Não dava para ficar somente se defendendo. Fizemos exatamente o que estamos treinando e saímos vitoriosos"

Na próxima rodada do Gauchão, neste domingo, o time do São Luiz, comandado pelo técnico Paulo Henrique Marques vai encarar a equipe do Veranópolis, dentro de casa, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, às 17h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...