sexta-feira, 8 de março de 2019

TÉCNICO MÁRCIO NUNES VALORIZA A PRIMEIRA VITÓRIA NO COMANDO DO GRÊMIO BAGÉ NA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico MÁRCIO NUNES é cliente da Onze!Press
📷 Antônio Rocha/Jornal Minuano
Sob o comando do técnico MÁRCIO NUNES, o Grêmio Esportivo Bagé conquistou, nesta quarta-feira à tarde, a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso ao vencer, de virada, a equipe do Cruzeiro de Cachoeirinha por 2 a 1. Foi, também, a primeira vitória do técnico MÁRCIO NUNES desde que assumiu o Grêmio Bagé. Com este resultado, o Bagé soma quatro pontos e está a um ponto da zona de classificação para a fase de mata-mata. O técnico MÁRCIO NUNES valorizou os primeiros três pontos na competição.


"Com certeza esta vitória é mérito dos atletas. Trabalhamos de forma intensa durante todos os dias do feriado de Carnaval. Após alguns jogos, comecei a implantar a minha metodologia de jogo, e eles, estão entendendo a forma que desejo aplicar em campo. E nesta partida com o Cruzeiro, que tem uma boa equipe, já tinha em campo o modelo tático que quero no time, com muita intensidade. Aos poucos vamos dando a nossa cara à equipe do Bagé e vamos tomando o rumo certo. Os jogadores compraram a ideia e fomos coroados com esta grande vitória, de virada, sobre o Cruzeiro"

No próximo domingo, às 16h, o Grêmio Bagé, do técnico MÁRCIO NUNES, encara a equipe do Guarani, em Venâncio Aires. O jogo é válido pela sexta rodada do Divisão de Acesso e será disputado do estádio Edmundo Feix.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...