segunda-feira, 18 de março de 2019

Técnico Márcio Nunes destaca a evolução do Grêmio Bagé na Divisão de Acesso

Time comandado pelo técnico Márcio Nunes está na vice-liderança do Grupo A

O técnico Márcio Nunes está bastante satisfeito com o desempenho da equipe do Grêmio Esportivo Bagé nos últimos jogos realizados na Divisão de Acesso. No sábado, o time comandado pelo técnico Márcio Nunes venceu o Farroupilha, no estádio Nicolau Fico, em Pelotas, por 4 a 2. 

Com este resultado, o Bagé, do técnico Márcio Nunes subiu para a vice-liderança do Grupo A com 13 pontos. O técnico Márcio Nunes destaca a evolução da equipe desde a sua chegada e o empenho dos jogadores. 

Técnico Márcio Nunes é cliente da Onze!Press

Evolução

"Estamos observando uma evolução muito grande do time desde a nossa chegada. Estamos colhendo os frutos do que plantamos, naquele período de folga de Carnaval para todo mundo, onde nós seguimos treinando, em dois turnos. E os jogadores assimilaram bem o modelo de jogo proposto. Fico muito feliz com esta recuperação"

Classificação

"Ainda temos um longo caminho para percorrer e conquistar. Nosso objetivo é classificar, para depois colher algo maior lá na frente. Vamos com muita calma e humildade para que possamos conquistar a nossa classificação neste primeiro momento"

Na próxima rodada, a segunda deste returno da Divisão de Acesso, o Grêmio Esportivo Bagé, sob o comando do técnico Márcio Nunes vai encarar o Guarani de Venâncio Aires, em casa, no estádio da Pedra Moura, às 17h, nesta quarta-feira. Vencendo este jogo, o Bagé poderá assumir a liderança do grupo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...