quinta-feira, 7 de março de 2019

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR AVALIA O TRABALHO REALIZADO NO MACAÉ ESPORTE

Técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR é cliente da Onze!Press
📷 Macaé Esporte/Divulgação
O técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR fez um balanço do trabalho realizado nestes últimos quatro meses no comando do Macaé Esporte Futebol Clube (RJ). Ao todo, o técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR dirigiu o Macaé em 11 jogos oficiais, com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas. Em amistosos, o técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR conquistou sete vitórias e empatou um jogo. Sobre o futuro, o técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR recebeu convite para permanecer no Macaé, mas ele ainda não definiu a sequência da temporada.


"Foram quatro meses com a montagem do grupo, pré-temporada e ainda a participação na Seletiva em dezembro. Depois, tivemos o Grupo X. O saldo é positivo, nós um grupo reduzido de jogadores para trabalhar desde o começo, contando com apenas 23 atletas disponíveis para a Seletiva. Depois perdemos sete jogadores para a fase do Grupo X. Consideramos o trabalho positivo. Ficamos, ma Seletiva, a uma vitória da classificação para o Campeonato Carioca, com aproveitamento de 50%. Perdemos um jogo em casa e acabou complicando a nossa vida. Mantivemos o Macaé na Seletiva com duas rodadas de antecedência. Sobre o futuro, tivemos um conversa inicial com o Macaé, acenando com a possibilidade de dar sequência no clube, mas vamos aguardar o que vai acontecer e que rumos vamos seguir" 

O técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR também trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. O técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo, Londrina, Juazeirense e Macaé-RJ. No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...