sexta-feira, 15 de março de 2019

Técnico Leocir Dall´Astra finaliza o turno com o Guarani-VA na liderança do Grupo A

Técnico Leocir Dall´Astra faz grande campanha na Divisão de Acesso

O técnico Leocir Dall´Astra comandou na noite desta quinta-feira a quarta vitória do Esporte Clube Guarani na Divisão de Acesso. O time de Venâncio Aires venceu o clássico diante do Lajeadense por 1 a 0, em jogo realizado na Arena Alviazul, em Lajeado.

Com este resultado, o Guarani, do técnico Leocir Dall´Astra, finalizou o primeiro turno da Divisão de Acesso na liderança do Grupo A com 13 pontos. A campanha do Guarani até o momento conta com quatro vitórias em sete jogos, com um empate e duas derrotas. O aproveitamento do Guarani do técnico Leocir Dall´Astra é de 61,9%. 

Técnico Leocir Dall´Astra é cliente da Onze!Press
📷 Edson Castro

Contra-ataque

"A nossa equipe se comportou muito bem diante do adversário muito qualificado, que até então, era o líder do grupo. Tivemos um pouco de dificuldade na marcação pelo lado direito do time deles, mas depois conseguimos ajustar a equipe. Nosso propósito era encaixar um contra-ataque e conseguimos fazer um com muito sucesso"

Estratégia

"Foi a vitória mais importante dentro da Divisão de Acesso, pelo grau de dificuldades que enfrentamos diante de um time muito forte e jogando fora de casa. Fiquei muito feliz com o desempenhos dos nossos jogadores, e comissão técnica que fez um jogo estratégico"

No começo do segundo turno da Divisão de Acesso, o Guarani, sob o comando do técnico Leocir Dall´Astra, vai enfrentar novamente o Lajeadense, em casa, no estádio Edmundo Feix, neste domingo, às 17h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...