quinta-feira, 28 de março de 2019

Técnico Júnior Rocha destaca a evolução do time e prepara o Luverdense para a semifinal

Técnico Júnior Rocha afirma que jogos com o Cuiabá será muito disputados

Sob o comando do técnico Júnior Rocha, o  Luverdense venceu o Sinop por 1 a 0, no estádio municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e se classificou para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. 

Para o técnico Júnior Rocha, o time do Luverdense está em evolução dentro do campeonato. De acordo com ele, os confrontos pela semifinal do Estadual diante do Cuiabá serão jogos muito disputados. 

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press

Domínio

"Nos dois confrontos com o Sinop, tivemos o controle do jogo, com as ações da partida. Usamos muito o jogo apoiado, procurando sempre ter a bola e nestes jogos diante do Sinop fomos bastante eficientes na quesito posse de bola. Criamos ótimas oportunidades, especialmente nesta partida em casa. Tivemos bastante volume de jogo e fiquei satisfeito com o desempenho da equipe. Aliás, o time está evoluindo, ainda precisamos melhorar no último terço do campo"

Adversário

"O Cuiabá, sem dúvida, é favorito. Neste momento está com estrutura e investimento maior do que o Luverdense. Tem um trabalho sólido e entrosamento do time, com base forte da equipe que conquistou acesso para a Série B do Brasileirão. Mas, dentro de campo tudo se equivale. Serão partidas bem disputadas, temos que ter o mínimo de margem de erro para conseguir a classificação"

Confrontos

O Luverdense Esporte Clube, do técnico Júnior Rocha, terá pela frente nas semifinais do Campeonato Mato-grossense, a equipe do Cuiabá. As datas e horário serão definidos nesta quinta-feira pela Federação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...