quarta-feira, 13 de março de 2019

Técnico Júnior Rocha ajusta o time do Luverdense para o Mato-Grossense

Técnico Júnior Rocha ainda terá pelo caminho o Fluminense pela Copa do Brasil

O técnico Júnior Rocha faz alguns ajustes no time do Luverdense Esporte Clube, visando, especialmente, os próximos desafios no Campeonato Mato-Grossense. Na rodada anterior do futebol do Mato Grosso, o Luverdense sob o comando do técnico Júnior Rocha empatou em 0 a 0 com o Operário de Várzea Grande.

No próximo sábado, pela oitava rodada do Mato-Grossense, o Luverdense do técnico Júnior Rocha encara a equipe do Mixto, na Arena Pantanal, às 17h. Neste momento, o time do técnico Júnior Rocha está na quinta colocação com 10 pontos.

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press

Responsabilidade

"Priorizamos os dois primeiros jogos da Copa do Brasil por saber da responsabilidade que tínhamos diante destas partidas, onde consequentemente o clube iria embolsar mais de R$ 2 milhões, e isso, daria uma tranquilidade para trabalhar durante a temporada e contratar reforços visando a disputa da Série C do Brasileiro, porque, afinal de contas, o objetivo é voltar para a Série B"

Poder ofensivo

"Mesclamos o time durante o Estadual e Copa do Brasil. O grande desafio do treinador e fazer a equipe jogar, ter um padrão organizado ofensivo, pois defensivamente a maioria está bem. Agora, voltamos as atenções para o Campeonato Mato-Grossense. Estamos preparando o time para enfrentar o Mixto, queremos a vitória para melhorar a nossa situação na tabela de classificação"

Já pela Copa do Brasil, o Luverdense, do técnico Júnior Rocha, terá o Fluminense-RJ. A primeira partida foi marcada para o dia 03 de abril, em casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo da volta será no dia 10 de abril, no Maracanã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...