Técnico Júlio César Nunes destaca a importância do Glória estar sempre pontuando na Divisão de Acesso

Técnico Júlio César Nunes aparece com o Glória na zona de classificação desde a primeira rodada da Divisão de Acesso

O técnico Júlio César Nunes voltou de Frederico Westphalen onde com o Glória arrancou empate em 0 a 0 com o União Frederiquense, em jogo realizado na tarde deste domingo, pela sexta rodada da Divisão de Acesso do futebol gaúcho.

Este resultado deixa o time do técnico Júlio César Nunes na zona de classificação. Aliás, o Glória aparece entre os quatro melhores desde a primeira rodada da competição. Com nove pontos, o Glória está quarta posição do Grupo B. O técnico Júlio César Nunes destaca a importância do Glória estar sempre pontuando.

Técnico Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
📷 Lenita Maraschin

Oportunidades

"Foi um jogo difícil, já esperávamos uma partida complicada. O time do União Frederiquense mudou praticamente toda equipe que vinha atuando. O clube e cidade se mobilizaram muito para este jogo. Mas, o time do Glória conseguiu se comportar bem dentro de campo. No primeiro tempo tivemos algumas oportunidades, fomos melhores. No segundo tempo, o União voltou melhor, mas conseguimos neutralizar as principais jogadas ofensivas"

Evolução

"O importante é que rodada após rodada possamos estar dentro da zona de classificação e estamos conseguindo fazer isso desde a primeira rodada. Temos um grande jogo contra o Passo Fundo na quarta-feira e esperamos conquistar os três pontos. A Divisão de Acesso está muita equilibrada. A equipe está em um estágio bom de evolução"

Nesta quarta-feira, no estádio Altos da Glória, o time comandado pelo técnico Júlio César Nunes encara o Passo Fundo, às 20h, pela sétima e última rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso.

FACEBOOK: www.facebook.com/juliocesar.nunes.98