segunda-feira, 18 de março de 2019

Técnico Júlio César Nunes avalia como muito positivo o momento do Glória na Divisão de Acesso

Técnico Júlio César Nunes afirma que jogadores estão cumprindo o plano tático

O técnico Júlio César Nunes avalia como muito positivo o momento do Grêmio Esportivo Glória dentro da Divisão de Acesso. Na tarde deste domingo, jogando em Passo Fundo, no estádio Vermelhão da Serra, o time comandado pelo técnico Júlio César Nunes bateu o Passo Fundo por 3 a 2.

Este resultado coloca o Glória na vice-liderança do Grupo B com 15 pontos, um menos do que o Esportivo. Nesta Divisão de Acesso, comandando o Glória de Vacaria, o técnico Júlio César Nunes está com 62,5% de aproveitamento e destaca o comprometimento dos jogadores. 

Técnico Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
📷 Lenita Maraschin

Avaliação

"Fizemos uma avaliação muito positiva. Neste jogo contra o Passo Fundo, a equipe cumpriu muito bem taticamente a estratégia que foi proposta por mim. O desempenho tático do time foi muito bom, fazendo gols e conquistando a primeira vitória fora de casa. Foram duas vitórias seguidas e abrimos cinco pontos do quinto colocado e isso, é importante"

Crescimento

"A nossa equipe está crescendo num momento importante da Divisão de Acesso. O nosso time criou ´casca` e força. No jogo contra o Passo Fundo tivemos um jogador expulso e conseguimos suportar. É complicado jogar com um a menos, ainda mais fora de casa. Precisamos agora é seguir focado. Teremos dois jogos decisivos na sequência em casa"

Nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Altos da Glória, em Vacaria, o time dirigido pelo técnico Júlio César Nunes enfrentará o União Frederiquense, para se solidificar ainda mais n G4 da Divisão de Acesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...