TÉCNICO JAIR GALVÃO VALORIZA O DESEMPENHO DO TUPI DE CRISSIUMAL NESTA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico JAIR GALVÃO (à esquerda) é cliente da Onze!Press
📷 Guia Crissiumal
Após a vitória de 1 a 0 sobre o Glória de Vacaria no último domingo, o técnico JAIR GALVÃO, fez questão de valorizar o trabalho que está sendo realizado pelo Tupi Futebol Clube, de Crissiumal. Com este resultado, o Tupi do técnico JAIR GALVÃO soma sete pontos e está a um ponto da zona de classificação entre os quatro melhores do Grupo B.


"Este jogo contra o Glória foi muito difícil, time muito bem treinado pelo Júlio César Nunes, de muita qualidade. O nosso time vem evoluindo com a sequência de jogos, com os jogadores adquirindo mais entrosamento, se conhecendo mais. Importante também ressaltar o papel do torcedor em partidas dentro do estádio Rubro Negro, nos apoiando bastante, sendo fundamental. Os jogadores estão cientes que todos os jogos, especialmente, em casa, são decisivos. Tivemos dificuldade no primeiro jogo, mas pretendemos vencer daqui para frente atuando em casa. Queremos manter esta boa fase para conquistar o nosso objetivo que é classificar entre os quatro melhores do grupo"

Na próxima rodada, sob o comando do técnico JAIR GALVÃO, o Tupi vai encarar a equipe do São Borja, fora de casa, no estádio Vicente Goulart, no domingo, às 16h, pela sexta rodada deste primeiro turno. No ano passado, o técnico JAIR GALVÃO foi um dos responsáveis por ter colocado o São Borja na Divisão de Acesso, por isso, conta com muito respeito dos torcedores.