Técnico Jair Galvão aguarda novas propostas após trabalho no Tupi

Técnico Jair Galvão fez uma avaliação do trabalho realizado na primeira parte da Divisão de Acesso pelo time de Crissiumal

O técnico Jair Galvão está aguardando novas propostas para dar sequência na sua carreira. O técnico Jair Galvão comandou o Tupi de Crissiumal na primeira parte da Divisão de Acesso, com um bom desempenho.

Porém, a vida de treinador de futebol no Brasil é instável e o técnico Jair Galvão acabou deixando o clube. Mas, é importante destacar que com o técnico Jair Galvão no comando, o Tupi esteve sempre entre os quatro melhores do Grupo B da Divisão de Acesso. O técnico Jair Galvão avaliou como positivo o trabalho realizado no período que esteve no clube. 

Técnico Jair Galvão é cliente da Onze!Press

Trabalho positivo

"Realizamos um bom trabalho no período que comandamos o Tupi na Divisão de Acesso. Afinal, estávamos brigando por uma vaga no G4. Iniciamos bem a competição, conquistamos três vitórias, mas o time acabou dando uma caída. Porém, isso é normal quando não se tem um número ideal de jogadores para trabalhar. Qualidade técnica, com certeza, o time é muito bom"

Propostas

"No entanto, tivemos dificuldade nas peças de reposições quando se tinha ausência de um ou outro jogador. E, com isso, não mantivemos a regularidade. Tínhamos ainda bastante jogos pela frente. Futebol é assim mesmo. Estamos aguardando novas propostas para voltar ao trabalho, para dar sequência na carreira e fazer aquilo que gostamos"

Carreira

No ano passado, o competente técnico Jair Galvão foi o responsável por levar o São Borja à Divisão de Acesso para esta temporada. Além do São Borja, o técnico Jair Galvão trabalhou no Glória de Vacaria (RS), conquistando acesso para elite do futebol gaúcho em 2016. Antes, em 2005, havia levado o São Luiz de Ijuí à primeira divisão do Gauchão. O técnico Jair Galvão também treinou o Palmeirense (RS) e Santo Ângelo (RS).