TÉCNICO BAZÍLIO AMARAL AGUARDA PROPOSTAS E GOSTARIA DE TRABALHAR NO SUL DO BRASIL

Técnico BAZÍLIO AMARAL é cliente da Onze!Press
📷 Noé Faria
O técnico BAZÍLIO AMARAL está aguardando propostas para retornar ao comando de uma equipe nesta temporada. O técnico BAZÍLIO AMARAL tem experiências em clubes como Guarani (SP), Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa de Desportos, onde foi auxiliar. O técnico BAZÍLIO AMARAL trabalhou no Novoperário, em 2017, onde encontrou o clube com pouco estrutura, na zona do rebaixamento, e acabou levando até as finais do Estadual, sendo vice-campeão do Mato Grosso do Sul, e classificando o time para competições nacionais. Após o trabalho realizado pelo técnico BAZÍLIO AMARAL, o clube não conseguiu mais lugar de destaque nem mesmo nas competições locais. Um dos interesses do técnico BAZÍLIO AMARAL é abrir mercado também no Sul do Brasil.


"Estamos atentos as movimentações do mercado para a próxima temporada. Recebi algumas sondagens, mas nada de concreto. Enquanto isso, vou aprimorando o que foi passado durante o curso na CBF. Tenho sim interesse em abrir mercado em novos estados, especialmente no sul do Brasil, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Estou aberto a propostas por projetos consistentes. Minhas características principais são a gestão de todos os setores do clube, dos atletas e bom conhecimento tático e de treinamentos"

Em outubro do ano passado, o técnico BAZÍLIO AMARAL esteve na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) participando do curso de Licença B, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol, com a sua escola CBF Academy.