segunda-feira, 4 de março de 2019

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS DESTACA A COMPETITIVIDADE DA EQUIPE DO PASSO FUNDO NESTA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico ANTÔNIO FREITAS é cliente da Onze!Press.
📷 Matheus Moraes/Diário da Manhã
O técnico ANTÔNIO FREITAS comandou a excelente vitória do Esporte Clube Passo Fundo sobre o rival Ypiranga por 2 a 0, na tarde do último sábado, em jogo realizado no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. Neste clássico da região, o time do Passo Fundo, segundo o técnico ANTÔNIO FREITAS, teve como destaque na conquista dos três pontos, a determinação e o espirito competitivo do grupo de jogadores. Com este resultado, o Passo Fundo soma dez pontos e está junto com o Esportivo, na liderança do Grupo A desta Divisão de Acesso.


"O Passo Fundo é um clube tradicional, histórico do futebol gaúcho e que na maior parte da vida jogou na primeira divisão. E o nosso trabalho é reconduzir o clube à elite do futebol gaúcho novamente. E com a ajuda de todos, time e torcida vamos em busca deste objetivo. Temos um grupo de jogadores muito qualificado e aguerrido, e com o trabalho da comissão técnica, estamos jogo a jogo buscando o nosso espaço e trabalhando para conquistar a inicialmente a classificação entre os quatro primeiros, para depois pensar nos mata-mata. Temos muito ainda que evoluir, mas estamos no caminho certo. A Divisão de Acesso é uma competição muito equilibrada e difícil. No futebol não existem milagres. Existe sim, trabalho, foco e determinação. E neste jogo contra o Ypiranga, um clássico aqui da região, o nosso time teve muita competência, garra e conseguimos com algumas mudanças que fiz, tivemos o controle do jogo. Muito feliz pela vitória e pelo desempenho do Passo Fundo no campeonato"

Na próxima rodada, a penúltima deste primeiro turno, o Passo Fundo do técnico ANTÔNIO FREITAS jogará novamente no estádio Vermelhão da Serra, exatamente contra o Esportivo, valendo a liderança isolada do Grupo A. A partida será neste domingo, às 17h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...