Primeira reunião do ano do Grêmio Maior debateu a reeleição do presidente Romildo Bolzan

Uma vez viabilizada a condição legal da reeleição, o Grêmio Maior, como apoiador do Presidente Romildo Bolzan desde a sua primeira eleição, participará ativamente das articulações que garantam um Grêmio cada ver maior e mais forte.   

Na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, foi realizada a primeira reunião ordinária dos integrantes do Movimento Grêmio Maior. Por questões particulares, o presidente do Grêmio Maior, Aloisio Kirch, não pode comparecer ao encontro, e em sua substituição a reunião foi coordenada pelo Conselheiro e Diretor de Futebol das Categorias de Base do Clube, Gustavo Schmitz, secretário Geral do Grêmio Maior. Vários assuntos que estavam na pauta foram debatidos. 

Reunião do Grêmio Maior na noite desta terça-feira
Dentre os assuntos tratados, os integrantes do Grêmio Maior debateram sobre a reeleição do presidente Romildo Bolzan, que tem total apoio do Grêmio Maior. O grupo de forma unânime fechou questão para a reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio, onde seus 13 Conselheiros apoiarão a inclusão de um dispositivo geral que esclarece a regra de transição o mandato do Conselho de Administração (CA) sob a ótica do novo estatuto, possibilitando que o atual CA dispute mais um mandato. Uma vez viabilizada a condição legal da reeleição, o Grêmio Maior, como apoiador do Presidente Romildo Bolzan desde a sua primeira eleição, participará ativamente das articulações que garantam um Grêmio cada ver maior e mais forte.

Os componentes do grupo saíram muito satisfeitos da reunião, pela maturidade de seus integrantes na reunião desta terça-feira diante de temas importantes do futuro do Grêmio. A franqueza do debate ajudará o grupo crescer cada vez mais.