Preparador físico Wallace Pessanha avalia o desempenho do Serra FC no Capixabão

Preparador físico Wallace Pessanha destaca também a vitória no Capixabão

O preparador físico Wallace Pessanha avaliou como positivo o desempenho do Serra Futebol Clube na vitória de 1 a 0 sobre o Rio Branco, na última sexta-feira, no estádio Robertão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Capixaba. 

O foco do preparador físico Wallace Pessanha está totalmente voltado neste momento para o futebol capixaba após participação do clube na Copa do Brasil. Com o resultado obtido neste jogo, o Serra soma agora nove pontos e está na sétima colocação na tabela do Estadual. Wallace Pessanha, é um preparador físico com objetivo de observar o desempenho nos próximos jogos. 

Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press
📷 Serra FC

Recuperação

"A nossa equipe teve um bom desempenho físico durante a partida nas transições ofensivas e defensivas, conforme o modelo de jogo. Com isso, conseguimos bloquear as principais jogadas do Rio Branco. O nosso microciclo da semana foi muito importante, na qual soubemos controlar o volume e intensidade da semana de treinos e assim, fizemos a recuperação dos atletas para suportarem o jogo"

Confiança 

"Tivemos todo o cuidado devido o tempo inativo de treinos no período de Carnaval. A importância dessa vitória nos traz confiança dentro da competição, pois vencemos um dos líderes da competição. Com certeza, eles irão lutar pelo título. Esta vitória faz com que o Serra esteja novamente focado no Campeonato Capixaba"

Na próxima rodada, o Serra FC, do preparador físico Wallace Pessanha, terá pela frente a equipe do Estrela do Norte, nesta quarta-feira, às 20h15, no estádio Robertão.