sexta-feira, 29 de março de 2019

Preparador físico Ticiano Filintus assume a preparação do Tocantinópolis (TO)

Preparador físico Ticiano Filintus estava no Pinheiro (MA)

O preparador físico Ticiano Filintus tem um novo desafio na sua carreira. O preparador físico Ticiano Filintus assumiu a preparação da equipe do Tocantinópolis Esporte Clube, visando o Estadual.

O preparador físico Ticiano Filintus estava no Pinheiro, neste Campeonato Maranhense, onde realizou um bom trabalho. A estreia do Tocantinópolis no Campeonato Tocantinense será no dia 7 de abril contra o Sparta, em casa, no estádio Ribeirão. O Tocantinópolis está no Grupo B, que tem ainda Araguaína, Arsenal e Atlético Cerrado. 

Preparador físico Ticiano Filintus é cliente da Onze!Press

Desafio

"Acredito que realizamos um trabalho muito positivo durante este período no Pinheiro. Não conseguirmos o nosso objetivo maior que era o título do Campeonato Maranhense, mas gratificado pelo belo trabalho de toda comissão técnica. Agora, um novo desafio, acabo de me apresentar no Tocantinópolis Esporte clube. É, sem dúvida, mais um desafio para a minha carreira, desta vez no futebol tocantinense. Porém, sempre com o mesmo objetivo: trabalhar ao máximo com profissionalismo e buscar o título do estadual"

Carreira

Além do trabalho realizado no Pinheiro Atlético Clube (MA), o preparador físico Ticiano Filintus, 42 anos, também teve destaque em clubes como Treze (PB),  Perilima (PB), Sport Club Campina Grande (PB), Caicó (RN), Expressinho (PE), Santa Quitéria (MA), Nacional de Patos (PB), Juventude (TO), Maranhão (MA), Assu (RN), 4 de Julho (PI), Moto Club (MA) e Club Destroyer's (Bolívia).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...