terça-feira, 12 de março de 2019

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira avalia o trabalho no Passo Fundo City Futsal

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira observa evolução dos jogadores

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira tem como um dos objetivos observar o desempenho dos jogadores do Passo Fundo City Futsal nestes primeiros 20 dias de trabalho de pré-temporada.

O time se prepara para A Série Bronze do futsal gaúcho a partir de 27 de abril. Inclusive, no último sábado, a Federação Gaúcha de Futsal divulgou os grupos da competição. O Passo Fundo City Futsal, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, ficou no Grupo A, junto com Fundescar (Carazinho), ANBF (Novo Barreiro), AVF (Vacaria), Ibira (Ibiraiaras) e Cruz Alta. 

Expectativa

"A expectativa após quase 20 dias de trabalho está sendo muito boa. Ainda estamos formando um grupo de jogadores. Queremos ter um time bem competitivo para a Série Bronze. Ainda estou me adaptando ao futsal, afinal, sou oriundo do futebol campo. Futsal requer um cuidado todo especial, mas é um desafio que aceitei, e estou bastante entusiasmado" 

Intensidade

"Tenho procurado ver trabalho de outros profissionais do futsal para colocar em prática. Futsal exige muito mais dos atletas e de alta intensidade. Assim como tive bons resultados no campo, espero ter no futsal"

No futebol de campo, o último trabalho do preparador físico Marco Aurélio Oliveira foi no ano passado no Sport Clube Gaúcho. A carreira do preparador físico Marco Aurélio Oliveira na preparação física é extensa no futebol, com trabalhos no Passo Fundo, Inter-SM, Riograndense-SM, Esportivo, Três Passos, Palmeirense, Chapecoense, Caçadorense-SC e Al Riad, da Arábia Saudita. Em seu currículo vitorioso, o preparador físico Marco Aurélio Oliveira têm cinco acessos e um título estadual.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...