quarta-feira, 20 de março de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski está aberto para receber propostas visando retorno ao futebol

Enquanto aguarda por novos desafios, preparador físico Fabrício Traczinski se aprimora na profissão

O preparador físico Fabrício Traczinski está aberto para receber propostas para voltar ao futebol. O preparador físico Fabrício Traczinski se recuperou de uma fratura no platô tibial, ocorrida no final do ano passado, o que acabou atrapalhando a sequência da carreira do competente profissional.

Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski conquistou o título da Série C do Campeonato Paranaense, com o Nacional de Rolândia. Também, enquanto aguarda por propostas, o preparador físico Fabrício Traczinski se aprimora na profissão. 

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press

Liberação

"Com a liberação total para voltar ao trabalho, iniciamos tratativas com clubes, conversas com treinadores para encaixar em algum projeto. Temos projeto fora da área do futebol, como personal trainer, atendo em condomínios, até que apareça uma boa proposta. Quero ir para um grupo competitivo, que esteja almejando algo maior e claro, que seja ´serio em termos financeiros" 

Estudando 

"Neste período que estou em recuperação, estou me aprimorando com leitura de artigos, estudando, acompanhando bastante jogos. Observei os trabalhos que estão sendo feitos neste momento em busca de conhecimento. Nada está sendo realizado do que já estou trabalhando. Agora, é aguardar propostas concretas para retornar ao mercado"

Além do Nacional (PR), o preparador físico Fabrício Traczinski já trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...