PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI ALERTA PARA QUEM ESTÁ RETORNANDO DE LESÃO

Preparador físico FABRÍCIO TRACZINSKI é cliente da Onze!Press
📷 Nacional AC
Enquanto aguarda por novas propostas para retornar ao futebol, o preparador físico FABRÍCIO TRACZINSKI alerta para quem está voltando de lesão. De acordo com o preparador físico FABRÍCIO TRACAZINSKI precisam ser seguidos alguns passos, do tratamento médico a fisioterapia para a liberação para os gramados. 


"A parte mais importante de todos, além, é claro, do tratamento médico, é a fisioterapia, o que vai dar ao atleta a condição legal para o desempenho das funções laborativas no gramado. Já neste retorno o campo, é necessário ter o histórico de lesões do jogador para montar um cronograma de exercícios para que ele consiga se recondicionar e também trabalhar situações do jogo, tanto individualmente quanto de grupo. Numa lesão de contratura, um atleta leva de duas a três semanas para estar apto para retornar aos gramados. É necessário durante a temporada o preparador físico realizar trabalhos preventivos para diminuir o risco de lesões"

O preparador físico FABRÍCIO TRACZINSKI já trabalhou no Nacional de Rolândia (PR), onde foi campeão da Série A3 do Campeonato Paranaense em 2018; no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás.