sexta-feira, 1 de março de 2019

GRÊMIO MAIOR APOIA CAMPANHA PARA O TORCEDOR CONHECIDO COMO GEROMITO

Ademir Schneider, Moisés Pereira (pai do torcedor)
e Fernando Somenzi
O Movimento GRÊMIO MAIOR está apoiando a campanha que visa ajudar na arrecadação de mais recursos para recuperação de um torcedor gremista.  João Pedro Lai Pereira, 21 anos, conhecido entre os torcedores como `Geromito` pelo sua aparência parecida com o zagueiro do Grêmio Geromel, sofreu uma queda, praticando slack line no Parque Marinha do Brasil e quebrou a sexta e sétima vertebra (C6-C7). 

O acidente aconteceu no dia 23 de dezembro de 2018. De acordo com o seu pai, Moisés de Oliveira Pereira, com o apoio e orientação de alguns amigos, conseguiu no dia 29/12 transferência para o Hospital  Dom Vicente Scherer, onde entrou em emergência, e foi levado de imediato para a UTI.  O João, ainda na UTI, agora no Hospital São José, passou por uma nova cirurgia, e a partir daí, iniciou sua rápida recuperação. 

Porém, o convênio, não cobriu a conta. Em virtude disso, os amigos organizaram uma vaquinha on line, para ajudar a pagar parte dos gastos que o `Geromito´ passou a ter.  E para deixar o `Geromito` ainda mais alegre, integrantes do GRÊMIO MAIOR foram procurados pelo pai do torcedor para pedir que conseguisse uma mensagem de vídeo gravado pelo zagueiro Geromel, dando força para que João Pedro possa recuperar. Prontamente, os integrantes do GRÊMIO MAIOR, Ademir Schneider e Fernando Somenzi, procuraram o presidente do Clube Romildo Bolzan, e foram atendidos, conseguindo, assim, que Geromel gravasse o vídeo. 

Para ajudar o torcedor João Pedro Lai Pereira, o `Geromito`, você pode participar da vaquinha on line:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...