AUXILIAR TÉCNICO WILIAM CAMPOS AVALIA O TRABALHO DE PRÉ-TEMPORADA NO FC SANTA CRUZ VISANDO A TERCEIRONA GAÚCHA

Auxiliar técnico WILIAM CAMPOS (no quadro) é cliente
da Onze!Press. 📷 Guilherme Athayde/FC Santa cruz
O auxiliar técnico WILIAM CAMPOS tem no seu DNA o futebol. Antes de se tornar treinador, o auxiliar técnico WILIAM CAMPOS teve destaque como atacante em clubes como São José (Porto Alegre), Avenida , Cruzeiro de Cachoeirinha, FC Santa Cruz. Na sequência, o auxiliar técnico WILIAM CAMPOS decidiu encerrar a carreira de atleta e se tornar técnico, assim como seu pai, campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo em 2017, o falecido Beto Campos. Inclusive, o auxiliar técnico WILIAM CAMPOS, iniciou a nova função integrando a comissão técnica do pai, em 2017 no Náutico (PE), durante a Série B do Brasileirão. Nesta temporada, aos 31 anos, o auxiliar técnico WILIAM CAMPOS foi contratado pelo Futebol Clube Santa Cruz para compor a comissão formada pelo ex-auxiliar do Beto Campos, com quem também já havia trabalhado, Dárley Costa. O auxiliar técnico WILIAM CAMPOS avalia o trabalho que está sendo realizado nesta pré-temporada no Santa Cruz, visando a estreia na Terceirona Gaúcha.


"A preparação está muito boa. Estamos conseguindo por em prática nos amistosos o que vem sendo trabalhado nos treinamentos. A intenção do Santa Cruz é formar atletas para o clube, tanto é que nosso grupo é bastante jovem, com muitos jogadores de 18 a 21 anos. Com certeza, quando se está em um clube de tradição do Rio Grande do Sul como é o Santa Cruz, a cobrança e o objetivo de todos tem que ser o acesso. Estou feliz com o trabalho realizado juntamente com técnico o Dárley Costa, e toda comissão técnica. Já trabalhamos juntos no Náutico, juntamente com o pai Beto Campos, então estamos entrosados e preparados para o campeonato que com certeza será muito difícil. Respeitamos todos os adversários, mas estaremos prontos para o campeonato. Formamos um grupo competitivo para buscar o acesso"

O FC Santa Cruz está no Grupo A, junto com Novo Horizonte, Sapucaiense, Guarany de Bagé, Rio Grande, Real e 12 Horas. A estreia do FC Santa Cruz, do auxiliar técnico WILIAM CAMPOS, está marcada para o dia 23 de março, contra o Real, de Capão da Canoa, em casa, no estádio dos Plátanos.