terça-feira, 19 de março de 2019

Auxiliar técnico Alessandro Telles avalia os primeiros jogos do Coritiba no segundo turno do Paranaense

Alessandro Telles integra comissão técnica que assumiu o Coxa no começo de março

Sob o comando da nova comissão, da qual o auxiliar técnico Alessandro Telles faz parte, o Coritiba atingiu os 100% de aproveitamento neste segundo turno do Campeonato Paranaense. O auxiliar técnico Alessandro Telles chegou junto com o comandante Umberto Louzer para dar um novo rumo para o Coxa neste começo de temporada.

Nos dois primeiros jogos oficiais, o Coritiba goleou o Cianorte fora de casa por 4 a 0, e no último domingo, venceu o FC Cascavel, no estádio Couto Pereira, por 2 a 0, assumindo assim a liderança do Grupo B de forma isolada com seis pontos. O auxiliar técnico Alessandro Telles destaca o trabalho que está sendo realizado neste curto período em que estão no Coxa. 

Alessandro Telles é cliente da Onze!Press
📷 Coritiba FC/Divulgação

Evolução

"O grupo de jogadores está assimilando bem o sistema proposto pela comissão técnica. O crescimento da equipe é nítida, com dois jogos e duas vitórias, contra os clubes do interior que vinham fazendo boas campanhas. Logicamente, a nossa equipe oscila, e na minha observação, o nosso time assimilou muito bem o que foi passado, especialmente na parte defensiva e criação" 

Dedicação

"Conseguimos observar de forma clara uma evolução da equipe desde o começo dos trabalhos. É importante ressaltar a dedicação dos atletas neste período, que buscam compreender ainda mais a nossa metodologia de trabalho. Com certeza, vamos evoluir mais dentro da competição"

Nesta quarta-feira, o Coritiba, do auxiliar técnico Alessandro Telles, terá pela frente a equipe do Cascavel CR, fora de casa, no estádio Olímpico Regional, às 20h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...