AUXILIAR TÉCNICO ALESSANDRO TELLES DESTACA O NOVO DESAFIO NO CORITIBA

Auxiliar técnico ALESSANDRO TELLES é cliente da Onze!Press
📷 Assessoria de Imprensa/Coritiba
Desde o final da semana passada, o auxiliar técnico ALESSANDRO TELLES tem um novo desafio na sua carreira. O auxiliar técnico ALESSANDRO TELLES assumiu junto com o técnico Umberto Louzer, o comando de um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro: o Coritiba Foot Ball Club. O trabalho já visa a estreia do Coxa na segunda parte do Campeonato Paranaense, no dia 10 de março, contra o Cianorte, às 16h, no estádio Albino Turbay. O auxiliar técnico ALESSANDRO TELLES destaca o novo desafio no Coritiba.


"A expectativa para este novo desafio na carreira é enorme. Afinal, o Coritiba é um clube de uma camisa muito forte, um clube campeão brasileiro. Chegamos com força total e gana para conquistar os objetivos estipulados pela diretoria. Estamos assumindo o time num momento um pouco crítico, principalmente pela perda do primeiro turno do Campeonato Paranaense, mas temos a ciência que podemos conquistar o título do segundo turno e o título estadual. Também temos como foco levar o Coritiba novamente a elite do futebol brasileiro, lugar de onde não deveria saído"

O auxiliar técnico ALESSANDRO TELES, 47 anos, foi jogador de futebol com atuações pelo São Paulo, Atlético-PR, Cruzeiro, Náutico e Sport. Fora Brasil, atuou no futebol mexicano, no Pumas e Puebla. Após encerrar a carreira como atleta, o auxiliar técnico ALESSANDRO TELLES iniciou sua trajetória como treinador, trabalhando no Caxias, Pelotas, Novo Hamburgo, São Luiz de Ijuí e Passo Fundo, todos gaúchos, no ABC (RN) e, estava, junto com o Umberto Louzer no Vila Nova (GO).