ABEL RIBEIRO AGUARDA POR NOVAS PROPOSTAS PARA RETORNAR AO FUTEBOL PROFISSIONAL

ABEL RIBEIRO é cliente da Onze!Press
📷 Diário Catarinense
Após breve passagem pelo Metropolitano durante o Campeonato Catarinense deste ano, o técnico ABEL RIBEIRO está novamente no mercado disposto a novos desafios no futebol profissional. Com um currículo vencedor, o técnico ABEL RIBEIRO também desempenho a função de diretor executivo. Inclusive, em 2018, ABEL RIBEIRO esteve na direção de futebol do Cuiabá, que subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro.


"No Metropolitano tivemos alguns problemas. Na minha avaliação, o grupo de jogadores necessita de mais reforços para tentar sai da zona de rebaixamento do Catarinense. Entretanto, a diretoria entendia que não precisava mais reforçar a equipe. Então, chegamos a um acordo e preferi sair. No momento, portanto, estou no mercado aguardando propostas para retornar ao futebol profissional"

ABEL RIBEIRO, tem 61 anos, foi diretor executivo no Figueirense em 1998/2000 e 2001. Também no Criciúma em entre 2009/10. ABEL RIBEIRO também possui grande experiência como treinador trabalhando em clubes como Metropolitano-SC, Figueirense-SC, Novo Hamburgo-RS, Brasil-RS, Chapecoense-SC, Hercílio Luz-SC, Londrina-PR, Caxias-RS, Joinville-SC, Criciúma-SC, Londrina-PR, Aimoré-RS, Glória-RS e Barra-SC.