TÉCNICO RICARDO ATTOLINI ACOMPANHA JOGOS DO GAUCHÃO E BUSCA APERFEIÇOAMENTO ENQUANTO AGUARDA PROPOSTAS

Técnico Ricardo Attolini é cliente da Onze!Press
O técnico RICARDO ATTOLINI acompanha jogos do Campeonato Gaúcho, e outros estaduais, enquanto aguarda proposta com objetivo de dar sequência na sua carreira. Os últimos trabalhos do técnico RICARDO ATTOLINI foram no Gaúcho de Passo Fundo e na equipe do Nova Prata. 


"Aproveito este momento para acompanhar diversos jogos do Gauchão e também de outros estaduais, afinal, é importante estarmos sempre observando o desempenho tático das equipes. Procuro estudar bastante, aliás, a nossa profissão exige este tipo de comportamento. Também estou monitorando o projetos que temos em Passo Fundo, mas, claro, sempre atento ao mercado e querendo voltar ao trabalho no comando de uma equipe"

O técnico RICARDO ATTOLINI, comanda trabalhos sociais na cidade de Passo Fundo, onde atende aproximadamente 400 adolescentes carentes. Além dos trabalhos no Gaúcho e no Nova Prata, o experiente e vencedor técnico RICARDO ATTOLINI já comandou clubes como o Internacional de Santa Maria, Marau, Passo Fundo, Sapucaiense e Ypiranga de Erechim.