TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES RESSALTA A FORÇA DO SÃO LUIZ NESTA RETA FINAL DA PRIMEIRA FASE DO GAUCHÃO

Técnico PAULO HENRIQUE MARQUES é cliente da Onze!Press
📷 Ijuí News
Na tarde do último sábado, sob o comando do técnico PAULO HENRIQUE MARQUES, o Esporte Clube São Luiz obteve uma vitória importante dentro do Campeonato Gaúcho. A equipe do técnico PAULO HENRIQUE MARQUES venceu o Juventude no estádio Alfredo Jaconi por 3 a 2, em Caxias do Sul, conquistando a primeira vitória fora de seus domínios na competição. Com 11 pontos na tabela da classificação, o São Luiz, do técnico PAULO HENRIQUE MARQUES está muito perto da vaga para a fase de mata-mata do Gauchão.


"Fizemos um bom jogo, uma partida controlada. Estudamos bastante o time do Juventude. Importante destacar que não viemos só para se defender, atacamos muito e preocupamos o adversário, provocando o erros deles. As alterações que fizemos para este jogo deram resultado, mostrando que temos um grupo qualificado. Estamos bem satisfeitos com o desempenho de todos. O time estava jogando bem nas partidas anteriores, só que neste jogo contra o Juventude fomos efetivos. Um dos objetivos já conquistamos que era escapar da parte de baixo da tabela. E agora vamos em busca dos pontos necessários para obter a classificação"

Agora, o Gauchão entra em recesso para o período do Carnaval, e assim, o técnico PAULO HENRIQUE MARQUES terá alguns dias para trabalhar e ajustar ainda mais o time do São Luiz, visando o próximo desafio contra o Brasil, em Pelotas, no dia 10 de março, pela 9ª rodada do campeonato.