domingo, 17 de fevereiro de 2019

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES AFIRMA QUE O SÃO LUIZ BRIGARÁ ATÉ A ÚLTIMA RODADA PELA CLASSIFICAÇÃO

Técnico PAULO HENRIQUE MARQUES é cliente da Onze!Press.
Foto: Alex Frantz/ Rádio Progresso.
O técnico PAULO HENRIQUE MARQUES completou 40 jogos oficiais no comando do Esporte Cube São Luiz, neste sábado. E, este número importante, foi comemorado com uma vitória de 1 a 0 sobre o Avenida, no estádio 19 de Outubro, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Este este resultado, o time do técnico PAULO HENRIQUE MARQUES subiu para oito pontos, e agora, está momentaneamente na zona de classificação para a fase seguinte do Gauchão.


"Tivemos cinco oportunidades de gols. O time está produzindo, de tanto ter chances, uma hora vamos marcar. Foi um jogo muito nervoso, afinal, estamos sempre jogando na obrigação de vencer, e isso, é complicado. Os torcedores cobram bastante, e a gente compreende. Vamos fazer de tudo para brigar até o fim pela classificação entre os oito melhores. O gol surgiu de uma jogada que treinamos bastante, desde a pré-temporada. No futebol de hoje em dia, a bola parada é fundamental, ainda mais no Gauchão. Na partida deste sábado, tivemos uma boa atuação tática. Fomos melhores no primeiro tempo, porém, no segundo, fizemos o gol. Foi uma partida muito nervosa"

Na próxima rodada, no sábado que vem, o Esporte Clube São Luiz, do técnico PAULO HENRIQUE MARQUES, terá pela frente a equipe do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 17h. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...