terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

TÉCNICO MATEUS SILVA DESTACA A EXPERIÊNCIA DO TRABALHO EM PORTUGAL PARA A SUA CARREIRA

Técnico MATEUS SILVA é cliente da Onze!Press
O técnico MATEUS SILVA realiza um trabalho que está sendo bastante elogiado na base do clube Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC), na cidade do mesmo nome, em Portugal. Há dois meses na Europa, o técnico MATEUS SILVA também destaca a experiência do trabalho em Portugal para a sua carreira. Em pouco tempo de futebol europeu, o técnico MATEUS SILVA, que  também atua como auxiliar técnico do time principal da LAAC, já conseguiu introduzir o seu plano de jogo no clube. 


"Esta experiência em Portugal está acrescentando muito para a minha carreira em vários aspectos. A experiência que adquiro a cada dia ao lado que grandes profissionais que temos no clube, me faz evoluir e me tornar melhor. Quando você está cercado de grandes profissionais isso lhe trás grandes aprendizado e ao mesmo tempo lhe desafiar a ser melhor sempre. A grande experiência e diferença que estou recebendo de tudo isso na Europa é a questão tática. Aqui aprimoramos muito isso, o jogador fazer muito bem o aspecto tático pedido pelo treinador. Muitos jogadores têm qualidade com a bola nos pés, porém, sem a bola, se não souber ou não fazer o que está proposto no aspecto tático da equipe, muitas vezes acaba sendo preterido por um jogador mais taticamente, para o bem da equipe"

O clube do técnico MATEUS SILVA, Liga dos Amigos de Aguada de Cima (LAAC) disputa a Série B do Distrital de Aveiro, e lidera o campeonato. O último clube do técnico MATEUS SILVA no Brasil foi o Sport Club Jaraguá, em Santa Catarina, onde ficou por duas temporadas dirigindo o time principal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...