terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

TÉCNICO MÁRCIO NUNES FAZ AJUSTES NO TIME DO BAGÉ VISANDO OS PRÓXIMOS JOGOS NA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico MÁRCIO NUNES é cliente da Onze!Press
📷 Antônio Rocha/Jornal Minuano
O técnico MÁRCIO NUNES chegou há uma semana no estádio da Pedra Moura e já realizou dois jogos no comando do Grêmio Esportivo Bagé. As duas partidas não agradaram o técnico MÁRCIO NUNES, que promoverá mudanças na equipe, com ajustes táticos visando os próximos desafios do clube no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Quatros jogadores foram liberados pela direção e, conforme o técnico MÁRCIO NUNES, jogadores estão chegando para reforçar o grupo.


"Estamos organizando o time. A equipe têm carências em alguns setores. Temos uma boa equipe, mas com alguns atletas que nunca haviam atuando na Divisão de Acesso, que é um campeonato extremamente difícil. Vamos organizar, primeiramente, o sistema defensivo, afinal, tomamos muitos gols nas primeiras rodadas. Depois que arrumar a defesa, vamos para o meio campo e ataque. A verdade é que estamos com pouco tempo para trabalhar, porém, precisamos realizar estes ajustes para fazer o time evoluir tecnicamente e taticamente. Precisamos começar a vencer os jogos"

Nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o Grêmio Bagé, sob o comando do técnico MÁRCIO NUNES, terá pela frente na Divisão de Acesso, a equipe do São Paulo. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...