terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR MANTÉM O MACAÉ ESPORTE NA ELITE DO FUTEBOL CARIOCA

Técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR é cliente da Onze!Press
Sob o comando do técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR, o Macaé Esporte venceu o Goytacaz por 2 a 1, de virada, em jogo disputado nesta segunda-feira, no estádio Aryzão, em Campos. O jogo foi válido pela quinta rodada do Grupo X do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Macaé, do técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR, chega a nove pontos e, assim, se manteve na elite do futebol carioca.


"Foi um jogo de muita superação e emocionante. Estávamos numa dificuldade enorme neste final de competição. Para ter uma ideia desta situação, estive em Campos com apenas 14 jogadores em condições de jogo, e acabei que no final da partida, coloquei o goleiro reserva na linha. Foi a primeira vez que isso aconteceu na minha carreira. Mas, foi um jogo de superação. Eles fizeram um gol numa bola parada, e nós empatamos. O time adversário ainda teve um pênalti desperdiçado. Vencemos na superação. Tivemos grande dificuldade de estrutura e de finanças, inclusive, com salários atrasados. Deixo o Macaé no lugar de onde peguei, na elite"

A última rodada do Grupo X do Campeonato Carioca servirá apenas para cumprir a tabela determinada. O Macaé, do técnico LUIS ANTÔNIO ZALUAR, enfrenta o Nova Iguaçu, no Ferreirão, no sábado, às 16h30. 

FACEBOOK: www.facebook.com/Zaluar.Luis
INSTAGRAM: www.instagram.com/luis.zaluar/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...