sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR ANALISA O DESEMPENHO DO MACAÉ NA SELETIVA CARIOCA GRUPO X

Técnico Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Após dois jogos com empates, o treinador Luis Antônio Zaluar analisa o desempenho do Macaé Esporte Futebol Clube na sequência da Seletiva do Campeonato Carioca, Grupo X, que define os dois times rebaixados para a Série B do Carioca. Luis Antônio Zaluar comanda o Macaé no Grupo X, com objetivo de manter o Macaé na Seletiva. Quanto ao seu futuro na temporada após a Seletiva, o técnico Luis Antônio Zaluar vai avaliar algumas propostas e afirma que gostaria novamente de trabalhar no futebol gaúcho, onde fez muito sucesso comandando o Cruzeiro. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"Este Grupo X está tão nivelado quanto a primeira parte desta Seletiva. Por isso, os jogos seguem sendo definidos no detalhe. Maioria das partidas nestas duas primeiras rodadas o resultado foi apertado ou empate. Estamos com um problema crônico no time desde a Seletiva que é o aproveitamento das jogadas de ataque. E, novamente, estamos sendo punidos nestas ações ofensivas. Estamos perdendo muitos gols. Nosso planejamento é com carga de trabalho um pouco reduzida já que o grupo de jogadores é pequeno. Tivemos a perda de alguns jogadores e não repomos. Não adianta forçar, para não perder mais ninguém"

A caminhada do Macaé, do técnico Luis Antônio Zaluar, no Grupo X segue neste sábado, quando encara o Nova Iguaçu, no estádio Moça Bonita às 17h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...