TÉCNICO LEOCIR DALL´ASTRA LAMENTA O ADIAMENTO DA ESTREIA DO GUARANI-VA NA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico LEOCIR DALL´ASTRA é cliente da Onze!Press
📷 Folha do Mate
O técnico LEOCIR DALL´ASTRA lamentou o adiamento da estreia do Esporte Clube Guarani de Venâncio Aires no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Tudo por conta da indefinição do Grêmio Atlético Farroupilha. O clube de Pelotas solicitou à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pela terceira vez a mudança de data. A nova data escolhida é 6 de março, após o Carnaval. Isso acabou desagradando o técnico LEOCIR DALL´ASTRA.


"O adiamento da estreia não foi benéfico para o Guarani, afinal, estamos treinando há mais tempo. Estamos prontos para o campeonato. Íamos pega o time deles um pouco fragilizados e, agora, terão tempo para treinar e se prepara com amistosos para nos enfrentar. Vamos ter mais uma semana para ajustar o time visando o primeiro jogo na Divisão de Acesso. A nossa equipe evoluiu muito, especialmente, no sistema defensivo. Assim como o nosso setor de meio-campo. Temos ainda que fazer mais alguns ajustes no sistema ofensivo. Estamos trabalhando para que as coisas aconteçam, para que possamos ter um time taticamente equilibrado em campo"

Com isso, a estreia do Esporte Clube Guarani, do técnico LEOCIR DALL´ASTRA, será no dia 20 de fevereiro, contra o São Paulo de Rio Grande, em Venâncio Aires, às 20h30. no estádio Edmundo Feix.