domingo, 3 de fevereiro de 2019

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA JÁ PREPARA O LUVERDENSE PARA A COPA DO BRASIL

Técnico JÚNIOR ROCHA é cliente da Onze!Press
Sob o comando do técnico JÚNIOR ROCHA, o Luverdense Esporte Clube recebeu o Juara, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense, no estádio Passo das Emas, na noite deste sábado e, goleou por 3 a 0. Para o técnico JÚNIOR ROCHA, já é possível observar que o time está evoluindo a cada partida. O técnico JÚNIOR ROCHA inicia a preparação do time visando a estreia na Copa do Brasil.


“É possível notar que estamos evoluindo a cada jogo. Não podemos tratar os resultados como festa, temos que pensar jogo a jogo e nos preocuparmos em criar chances de gol para termos oportunidade de garantir os três pontos. Afinal, é isso que a equipe busca colocar em prática em todas as partidas. Se essa meta for alcançada, pouco importa o tamanho do placar final, se um ou cinco de diferença, temos que criam oportunidades de gol ao longo dos 90 minutos. Estamos cientes que é preciso aprimorar algumas coisas, às vezes falta a cabeça fria para concluir a jogada, mas isso nós vamos conquistar aqui, no dia a dia. Agora, vamos prepara a equipe visando a nossa estreia na Copa do Brasil”

O próximo desafio na temporada do Luverdense, sob o comando do técnico JÚNIOR ROCHA, será na quarta-feira, às 20h30, quando encara, pela Copa do Brasil, o Corumbaense, no estádio Arhur Marinho, no estado do Mato Grosso do Sul. Pelo Campeonato Mato-grossense, o Verdão do Norte entra em campo novamente em Rondonópolis, para enfrentar o União, no próximo sábado (09), às 18h, no estádio Engenheiro Luthero Lopes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...