TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES OBSERVA EVOLUÇÃO NO TIME DO GLÓRIA NESTA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico JÚLIO CÉSAR NUNES é cliente da Onze!Press
📷 Renato Padilha
Sob o comando do técnico JÚLIO CÉSAR NUNES, o Grêmio Esportivo Glória assumiu a liderança do Grupo B com sete pontos em três jogos realizados até o momento no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. No último domingo, o Glória do técnico JÚLIO CÉSAR NUNES venceu o Esportivo por 3 a 1, no clássico da Serra Gaúcha. O técnico JÚLIO CÉSAR NUNES observa evolução no time. 


"Por se tratar de um clássico, sabíamos que seria muito difícil. Afinal, o Esportivo fez um grande investimento no time para este ano para conquistar o acesso. Porém, nós estudamos muito o adversário. Sabíamos que o jogo seria definido nos detalhes. Montamos uma estratégia para este confronto, mas sem sair do nosso modelo de jogo. Durante a partida fizemos algumas variações táticas buscando encaixar a marcação, conseguindo envolver o adversário com muita posse de bola e movimentação. Conseguimos uma vitória convincente que confirma as boas atuações. Estamos evoluindo na competição. Tivemos adversários difíceis nestas primeiras rodadas, mas ganhamos força. O nosso time precisa estar focado para o próximo desafio" 

Nesta quarta-feira, às 20h, em Vacaria, no estádio Altos da Glória, sob o comando do técnico JÚLIO CÉSAR NUNES, o Glória encara o São Borja, pela quarta rodada da Divisão de Acesso.

FACEBOOK: www.facebook.com/juliocesar.nunes.98
INSTAGRAM: www.instagram.com/julio.cesarnunes/