quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

TÉCNICO JOCIMAR CAMARGO INAUGURA ACADEMIA DE FUTEBOL EM VALINHOS (SP) APÓS UMA TEMPORADA NA RÚSSIA

Técnico JOCIMAR CAMARGO é cliente da Onze!Press
📷 Divulgação
O técnico JOCIMAR CAMARGO, 30 anos, vai inaugurar a sua Academia de Futebol na cidade de Valinhos, interior do estado de São Paulo. De acordo com o técnico JOCIMAR CAMARGO, a escola têm vagas para 40 alunos por categoria pela manhã e 40 alunos por categoria pelo período da tarde. Os treinamentos serão realizados em um campo society, localizado na Avenida Gessy Lever, a 300 metros para frente do UPA de Valinhos. Os pais interessados em matricular os filhos devem entrar em contato pelo Whatsapp da Academia e podem agendar uma aula gratuita: (19) 99946-5504. As aulas tem início dia 11 de março. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e as mensalidades R$ 100,00. Irmãos tem 10% de desconto e a indicação de um amigo tem 20% de desconto nas mensalidades (válido apenas para uma indicação).


"A preparação para o início dos treinos está a todo vapor. Adquirimos muitos equipamentos para o melhor desenvolvimento dos alunos. Vou aplicar uma metodologia diferenciada, onde também a educação será prioridade em nossa escola. Hoje, muitos pais tem dificuldade em educar os filhos, e com a metodologia que vou implementar, os resultados positivos vão vir rapidamente, assim como fiz na Rússia e deu muito certo. Os pais me contam até hoje que o comportamento dentro de casa mudou e o desempenho escolar melhorou de uma forma muito rápida para melhor. O intercâmbio de alunos vai acontecer gradualmente. Iremos analisar as qualidades dos jogadores e aquele que obter rendimento em todos os quesitos que a escola exige, poderá ganhar uma bolsa de 100% para participar de um intercâmbio de 30 dias na Rússia. O intercâmbio vai funcionar também de forma independente, os pais que quiserem que os filhos façam o intercâmbio por conta própria, podem estar pagando os custos a parte para a viagem do filho e também podem acompanhar. De junho a agosto estaremos recebendo em nossa academia alguns alunos que vão vir da Rússia para fazer intercâmbio em nosso país. É uma maneira importante de os alunos conhecerem outras culturas e línguas"  

No currículo, o técnico JOCIMAR CAMARGO, assumiu em 2015 como coordenador do time profissional do Guariba (SP) onde foi responsável pela montagem do grupo de jogadores. Na sequência, o técnico JOCIMAR CAMARGO foi auxiliar no Grêmio Barueri (SP), nas equipes Sub17 e Sub20.  Em 2017, comandou o time profissional do Valinhos Esporte Clube. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...