TÉCNICO JAIR GALVÃO AVALIA O DESEMPENHO DO TUPI NESTE COMEÇO DE DIVISÃO DE ACESSO

Técnico JAIR GALVÃO é cliente da Onze!Press
📷 Marcos Benites/Rádio Alto Uruguai
Após empatar em 1 a 1 com o Igrejinha, na noite desta quarta-feira, no estádio Alberto Schwingler, o técnico JAIR GALVÃO fez uma avaliação do desempenho do Tupi Futebol Clube nas duas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Na primeira rodada, em casa, o Tupi acabou perdendo para o Passo Fundo por 1 a 0. O técnico JAIR GALVÃO acredita na evolução do time na sequência da Divisão de Acesso. 


"Fizemos um grande jogo diante do Igrejinha. O nosso time está evoluindo muito, tanto fisicamente, tecnicamente e taticamente. E, vai crescer ainda mais dentro da competição. O time se comportou muito bem, mas fomos castigados com gol de empate do Igrejinha aos 42 minutos do segundo tempo. Acredito que com o decorrer dos jogos, a nossa equipe vai evoluir, especialmente, na questão de entrosamento. Afinal, fizemos uma pré-temporada curta, e o time está ainda se conhecendo. Vamos em busca da classificação"

Na próxima rodada, o Tupi Futebol Clube, sob o comando do técnico JAIR GALVÃO, entra em campo, desta vez, em casa, no estádio Rubro Negro, para encarar a equipe do Ypiranga de Erechim. O jogo será neste domingo, às 16h.