TÉCNICO FABIANO FERREIRA DESTACA A EXPERIÊNCIA NO FUTEBOL ASIÁTICO

Técnico FABIANO FERREIRA é cliente da Onze!Press
📷 Arquivo Pessoal
O técnico FABIANO FERREIRA está encerrando a sua temporada na Arábia Saudita, onde esteve trabalhando no Feid Sports Club, na categoria Sub17. No comando da equipe, o competente técnico FABIANO FERREIRA, realizou uma boa campanha dentro da competição local. O técnico FABIANO FERREIRA, faz um balanço do trabalho feito neste ano no Feid Sports Club e destaca a experiência no futebol asiático para a sua carreira.


"Chegamos ao final da temporada 2018/2019. Tive a experiência de trabalhar com as equipes Sub-15 e Sub-17, além de atuar como analista de desempenho na equipe profissional. Nós conseguimos atingir o objetivo traçado pelo clube. Fico feliz por ter adquirido essa experiência no futebol asiático. Agora, é chegar no Brasil, me qualificar ainda mais para atingir novos objetivos. A grande motivo para não voltar pra Arábia Saudita neste momento, é o meu filho que nascerá no mês de maio. Também tenho como objetivo, qualificar  e expandir a minha Academia de Futebol, além de tirar a licença da CBF assim que chegar no Brasil"

Com 25 anos, o técnico FABIANO FERREIRA, também possui uma academia de futebol em Salvador, sua cidade de origem, chamado Centro de Futebol Gol Mágico. No Brasil, o técnico FABIANO FERREIRA passou por alguns clubes em divisão de base, como o Esporte Clube Primeiro Passo Sub17.

FACEBOOK: www.facebook.com/fabiano.almeida.777
INSTAGRAM: www.instagram.com/fabianoalmeida__/