domingo, 3 de fevereiro de 2019

TÉCNICO EMERSON MATHEUS DESTACA O DESEMPENHO DO SPORTING VIANA NESTE DOMINGO COMO O MELHOR DA TEMPORADA

Técnico EMERSON MATHEUS
é cliente da Onze!Press
O técnico EMERSON MATHEUS, considerou o desempenho do Sporting Clube Viana do Alentejo, neste domingo, no empate em 0 a 0 com o Juventude Évora, fora de casa, como melhor desta temporada 2018/19. O jogo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Divisão Elite Évora. Com este resultado, o time do técnico EMERSON MATHEUS soma agora 26 pontos, a seis do líder Lusitano Évora.


"Foi um jogo muito difícil, contra um time forte, que é o Juventude Évora. Mesmo assim, tivemos domínio da partida em vários momentos, com um volume de jogo bastante elevado, especialmente no primeiro tempo. Acredito que este foi o melhor desempenho da nossa equipe nesta temporada. Tivemos muitas oportunidades de gols e não concluímos, enquanto que o Juventude não consegui chegar ao nosso gol. Fizemos algumas alterações táticas,  mas a bola teimava em não entrar. Jogamos contra uma equipe que também é candidato ao título. Fiquei muito satisfeito com o time no jogo contra o Juventude. Este ponto foi importante. Agora, vamos jogar em casa e precisamos vencer para diminuir a pontuação para o líder. "

No próximo domingo, pela 16ª rodada da Divisão Elite Évora, sob o comando do técnico EMERSON MATHEUS, o Sporting Viana enfrentará o Calipolense, em casa, no estádio João Sousa Faria e Melo, às 15h (horário local). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...