TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS AJUSTA A PARTE TÁTICA DO PASSO FUNDO PARA A ESTREIA NA DIVISÃO DE ACESSO

Técnico ANTÔNIO FREITAS é cliente da Onze!Press
📷 Matheus Moraes/Jornal da Manhã
O técnico ANTÔNIO FREITAS aproveita os amistosos nesta pré-temporada para realizar os ajustes necessários no esquema tático do Esporte Clube Passo Fundo visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Jogando na tarde deste sábado, no estádio Edmundo Feix, o time do técnico ANTÔNIO FREITAS empatou em 0 a 0 com o Guarani de Venâncio Aires. O técnico ANTÔNIO FREITAS avalia o desempenho da equipe nesta pré-temporada.


"É extremamente importante fazer amistosos ou jogos-treinos contra equipes que estarão disputando a Divisão de Acesso, mesmo sendo do outro grupo. A exigência é maior para o time, para os jogadores, afinal, os jogos são mais competitivos. E, é exatamente isso, que vamos encontrar dentro da competição. A equipe diante do Guarani teve uma evolução na parte técnica e tática. Apesar do empate, fomos superiores ao Guarani. Os jogadores estão assimilando a nossa metodologia de trabalho. E a pré-temporada serve para isso. Temos muito para evoluir e crescer como equipe, tanto na parte individual quanto coletiva. Estamos sempre na busca pela excelência. Tenho a convicção que vamos chegar para a Divisão de Acesso com uma equipe forte, equilibrada e organizada. E vamos brigar por vaga na elite do Gauchão"

O Passo Fundo, do técnico ANTÔNIO FREITAS, estreia no dia 17 de fevereiro, contra o Tupi, em Crissiumal, no estádio Rubro-Negro, às 16h. No Grupo B, além do Tupi, são adversários do Passo Fundo as equipes do São Borja, Igrejinha, Esportivo, Glória, União Frederiquense e Ypiranga de Erechim.