PREPARADOR FÍSICO MARCO AURÉLIO OLIVEIRA PLANEJA A PRÉ-TEMPORADA DO PASSO FUNDO CITY FUTSAL

Preparador físico MARCO AURÉLIO OLIVEIRA
é cliente da Onze!Press. 📷 Divulgação
O preparador físico MARCO AURÉLIO OLIVEIRA já tem o planejamento visando a pré-temporada do grupo de jogadores do Passo Fundo City Futsal, que neste ano disputará a Série Bronze do Estadual de futsal. A apresentação ocorrerá nesta sexta-feira à noite, com início de avaliações e exames médicos. O preparador físico MARCO AURÉLIO OLIVEIRA está encarando este novo desafio como uma oportunidade única na carreira, afinal de contas, oriundo do futebol de campo, é a primeira vez que trabalhará no futsal profissional. 


"Na verdade, foi uma opção, por motivos pessoais e familiares. Primeiro, foi o falecimento do meu irmão, e aí, quis ficar mais perto. Também neste ano, tem a formatura dos meus filhos. Recebi convites para futebol de campo, da primeira a terceira divisão, fora de Passo Fundo, mas por opção financeira e contratual, recusei. O Passo Fundo City Futsal ofereceu calendário de março a novembro, e os treinos no período noturno. E durante o dia atuo na secretaria de esportes a convite do prefeito Luciano Azevedo. A expectativa na quadra é muito boa, pois a preparação física e fisiológica assemelham com as do campo, com ênfase a força e velocidade de resistência, e muita velocidade e contato"

No futebol de campo, o último trabalho do preparador físico MARCO AURÉLIO OLIVEIRA foi no ano passado no Sport Clube Gaúcho. A carreira do preparador físico MARCO AURÉLIO OLIVEIRA na preparação física é extensa no futebol, com trabalhos no Passo Fundo, Inter-SM, Riograndense-SM, Esportivo, Três Passos, Palmeirense, Chapecoense, Caçadorense-SC e Al Riad, da Arábia Saudita. Em seu currículo vitorioso, o preparador físico MARCO AURÉLIO OLIVEIRA têm cinco acessos e um título estadual.