TÉCNICO WANDERSON GARCIA ANALISA PROPOSTAS E BUSCA APRIMORAMENTO NA PROFISSÃO

Técnico Wanderson Garcia é cliente da Onze!Press
Após excelente trabalho realizado na equipe Sub15 do Osvaldo Cruz Futebol Clube (SP), o jovem e competente treinador Wanderson Garcia, 32 anos, analisa novas oportunidades para retomar a sua carreira. Inclusive, de acordo com o técnico Wanderson Garcia, já ocorreu início de tratativas com dirigentes de clubes do estado de São Paulo.

WANDERSON GARCIA COMENTA:

"Sim, já conversei com diretores de alguns clubes visualizando a oportunidade para assumir uma equipe Sub15 ou Sub17. Porém, não tem ainda nada definido. Ficaram de dar resposta no início de fevereiro conforme o planejamento destes clubes. Continuo meu trabalho com os Meninos da Vila, projeto do Santos Futebol Clube. E, inclusive, vamos disputar um torneio. Enquanto isso, também venho aprimorando meus conhecimentos com cursos on line. Já tenho projeto de estágios com treinadores de clubes profissionais. Também pretendo fazer a licença da CBF ainda este ano. Acompanhei bem de perto jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior"

Além do time Sub15 do Osvaldo Cruz, o técnico Wanderson Garcia, dirigiu de 2012 a 2018 o projeto Meninos da Vila, em São José do Rio Preto. Com o treinador Wanderson Garcia no comando, o Osvaldo Cruz Sub15, foi o representante do Oeste Paulista a ir mais longe em competições federadas em 2018. Na primeira fase do Paulistão Sub15, em 12 jogos, Wanderson Garcia conquistou dez vitórias, com um empate e apenas uma derrota, finalizando em primeiro lugar.